terça-feira, abril 22, 2008

I'm a blank (but happy) canvas


Bastam duas linhas. Eu ficaria satisfeita com duas linhas de algum bom pensamento, uma sacada. Mas aqui já se vão duas delas sem nenhuma relevância ou interesse. Três delas se formam e eu ainda não lhe disse nada do que eu quero falar ou do que você quer ouvir. Termino essa quinta linha pensando que a inspiração podia chegar lá pela décima que, com isso, eu talvez arrastasse uma ou duas pessoas até lá, em um quadro otimista. Mas hoje ela está longe, se perdeu na minha embriaguez, no bom jazz ou nessa luz da tela em branco, agora cheia de vazio. Um vazio que ocupou nove linhas. Quanto desperdício! E acaba na décima, por favor.

Um comentário:

iasa monique disse...

HAHAHAHAH você encheu 10 linhas de linguiça. ai, manu, tá na profissão certa :)