quarta-feira, julho 02, 2008

O desejo secreto da cidade


Fui à praça Tirandentes para ver a grande descoberta arqueológica da cidade de Curitiba. Não que eu esperasse um dinossauro, nem um homem de neanderthal, mas qual foi a minha surpresa ao descobrir que é apenas (e apenas) uma calçada velha - ela não difere em muito das nossas atuais ou das do largo da ordem. Mas a surpresa continua: embaixo do vidro vedado, no meio da preciosidade, um pacote de club social. Havia engenheiros próximo à obra e fui lá falar com eles. - Viu, moço, tem um pacote de bolacha ali embaixo que eu acho que não faz parte da atração. - Ah, ok, vou averiguar. Conclusão: tudo que Curitiba quer em seu subsolo é um clube social.

Fonte da Foto: Jornale

2 comentários:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anônimo disse...

boa!

[giuliano]